Esquadrão Suicida – Segundo longa da franquia tem nova sinopse divulgada

Esquadrão Suicida ganhou nova sinopse. A produção dirigida por James Gunn estreia nos cinemas e no HBO Max no dia 6 de agosto. Confira a sinopse:

Do escritor/diretor James Gunn vem aí o filme de superheróis de ação e aventura da Warner Bros. Pictures, “O Esquadrão Suicida”, dando destaque a uma coleção dos delinquentes mais degenerados da DC. 

Boas vindas ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair – mesmo se juntar à super-secreta, super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então deixá-los fortemente armados e jogá-los (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese

Trilhando por uma selva lotada de adversários , forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no chão para fazê-los se comportar… e a tecnologia do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais esperto é colocar seu dinheiro contra eles – todos eles.